POLÍCIA FEDERAL

Procurado internacional é deportado dos EUA e preso em Confins/MG

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal, representante da Interpol no Brasil, prendeu, na noite de hoje (11/10), um brasileiro, procurado internacionalmente, que chegou em voo de deportados dos EUA.

Durante as investigações, foram realizados contatos com a U.S. Immigration and Customs Enforcement – ICE, permitindo localizar e prender o foragido nos EUA.

O preso é acusado de estupro de vulnerável e condenado a mais de 14 anos de reclusão pelo Juízo da Vara Única da Comarca de São João do Paraíso/MG.

O fugitivo foi preso ao chegar em território brasileiro e conduzido para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde ficará à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Policia Federal em  Minas Gerais
www.pf.gov.br [email protected]
31-3330-5127

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende mulher com cocaína Aeroporto do Galeão/RJ
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Ação conjunta apreende quase duas toneladas de maconha e prende suspeito no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com equipes do POP, do CHOQUE do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu 1.928,3 kg de maconha, uma arma de fogo, munições, veículos e outros materiais durante ação realizada neste sábado (20/6), em Foz do Iguaçu/PR. Um homem foi preso em flagrante.

A ação teve início após o compartilhamento de informações que indicavam o carregamento de entorpecentes em uma oficina mecânica da cidade. Durante as diligências, as equipes localizaram e abordaram um veículo que apresentava indícios de excesso de peso. Na busca veicular, foram encontrados 201,4 kg de maconha ocultos no porta-malas.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel utilizado para o carregamento da droga, onde localizaram mais 1.726,9 kg do entorpecente.

No local, também foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, 114 munições, uma balança de precisão de grande porte, um aparelho DVR, três automóveis, sendo um deles com registro de furto e sinais de adulteração identificadora, duas motocicletas e R$ 2.936 em espécie.

Leia Também:  Polícia Federal e Receita Federal apreendem quase 3 toneladas cocaína em Barcarena/PA

Diante dos fatos, o preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. Em tese, ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA