POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal realiza operação contra fraude em licitação no Pará
Redenção/PA – Na manhã desta quarta-feira (22/4), a Polícia Federal deflagrou a Operação “Má Impressão”, que teve por objetivo combater crimes envolvendo fraudes em licitação e associação criminosa, no município de Xinguara/PA.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal de Redenção/PA, sendo cinco na cidade de Xinguara/PA e outros dois em Redenção.
As fraudes investigadas superam o montante de R$ 3 milhões e envolve verbas federais oriundas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB.
As penas somadas dos crimes investigados podem chegar a sete anos de reclusão e pagamento de multa.
Comunicação Social da Polícia Federal de Redenção/PA
Contato: (94) 3424-9800
Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
Contato: 61 2024- 8717
POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra operação contra comércio de cédulas falsas no Paraná
Curitiba/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (12/5), a Operação Denario di Terzi, com foco na movimentação financeira oriunda do comércio clandestino de cédulas falsas.
A investigação teve início a partir de autuações em flagrante de pessoas que adquiriram cédulas falsas por meio das redes sociais. As apurações apontaram para o envolvimento de indivíduos em Curitiba, responsáveis pela abertura de contas bancárias e pela movimentação financeira de recursos em favor dos fornecedores desses itens para todo o país.
São cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Curitiba, além da realização de diligências voltadas à instrução do respectivo inquérito policial.
Comunicação Social da PF no Paraná
@pfparana
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington tem 29%, Jayme soma 20,7%, Pivetta aparece com 13,2% e Natasha registra 7% – veja os graficos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro lidera com 27,6%, Janaína aparece com 17%, Medeiros registra 10% e Fávaro soma 6%
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásVacinas contra clostridioses
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVeritá mostra Wellington na liderança e disputa acirrada com Pivetta em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes lidera corrida ao Senado com 41% em Mato Grosso; Medeiros aparece em segundo e Janaina consolida terceira posição
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
ECONOMIA6 dias atrásSem política industrial, o Brasil não avança na geração de emprego e renda’, afirma Márcio Elias Rosa
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde abre inscrições para gestores qualificarem seus profissionais para a transição da insulina

