POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal prende quatro por tráfico de drogas

MANAUS/AM – A PF, nesta segunda-feira 30/05, prendeu em flagrante quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina.

Foram apreendidos cerca de 1.300 quilos de skunk no fundo falso de embarcação que navegava pelo Rio Solimões, nas proximidades do município de Manacapuru/AM.

Após realizado o flagrante, os presos foram encaminhados à Justiça Estadual.

Comunicação Social Polícia Federal no Amazonas

Instagram: @pfmazonas | Facebook: /pfamazonas

Youtube: /pfamazonas | Twitter: /pfamazonas

[email protected] | www.pf.gov.br

Leia Também:  PF prende em flagrante homem que transportava drogas com destino a Coronel Fabriciano/MG
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF realiza ação de combate ao crime de descaminho em São Borja/RS

Uruguaiana/RS. A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (30/6), uma ação com o objetivo de reprimir grupo criminoso responsável por um esquema de descaminho. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no município gaúcho de São Borja/RS.

O inquérito policial foi instaurado após a apreensão de um caminhão que transportava mercadorias estrangeiras sem a documentação fiscal exigida. De acordo com as investigações, os suspeitos faziam parte de um grupo criminoso que atuava de forma organizada no transporte irregular de produtos estrangeiros. A apuração identificou uma estrutura com divisão de funções, logística própria, uso de várias linhas telefônicas para a prática do crime. Estima-se que o valor dos tributos não recolhidos ultrapasse R$ 700 mil.

O objetivo da ação de hoje é aprofundar as investigações, enfraquecer a atuação do grupo e identificar outros envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Uruguaiana
Fone: (55) 3414-9000
@pfriograndedosul

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação para reprimir fraude ao INSS no Maranhão
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA