POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal e Corregedoria Receita Federal do Brasil investigam corrupção de servidor público
Curitiba/PR. A PF cumpriu nesta manhã de terça-feira (2/8), junto com a Corregedoria da Receita Federal do Brasil, quatro mandados de busca e apreensão no âmbito de investigação que aponta corrupção em desfavor de um auditor fiscal e de um advogado, em Curitiba.
Além do crime de concussão, os investigados podem ainda responder pelo crime de lavagem de dinheiro em lei própria.
Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba no Paraná
(41) 99242-5543
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PCERJ prendem foragido por estupro de vulnerável em Resende/RJ
Volta Redonda/RJ. A Polícia Federal prendeu um homem, neste sábado (20/6), condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em conjunto com policiais civis da 89ª DP e ocorreu no município de Resende/RJ.
O homem, de 77 anos de idade, foi localizado na Rodoviária de Resende, momentos antes de embarcar em um ônibus com destino à cidade de Anápolis/GO.
A prisão foi realizada após levantamentos de informações conduzidos por policiais do Grupo de Capturas da Delegacia de Polícia Federal em Volta Redonda e da Superintendência Regional da PF em Roraima, que permitirem identificar a localização do foragido.
A ação cumpriu o mandado de prisão expedido pela Vara Especializada no Combate à Violência contra a Mulher e Crimes Dolosos contra a Vida da Comarca de Tocantins/MG.
Após as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, em que permanecerá à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
CULINÁRIA4 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT4 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CUIABÁ4 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
POLÍTICA NACIONAL3 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
ESPORTES4 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L

