POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal combate crimes eleitorais no Acre

Rio Branco/AC. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (17/6), a Operação Grande Prêmio para reprimir a prática de crimes eleitorais, com foco na compra de votos. 

A ação, que conta com o apoio do Ministério Público Eleitoral, cumpre 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral para colher novas provas e robustecer a investigação.

A investigação teve início a partir de uma denúncia sobre um esquema que seria operado por um candidato a vereador. Segundo as informações, o candidato teria organizado um grupo de pessoas com a tarefa de cooptar eleitores dispostos a vender o próprio voto em troca de vantagens.

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
Fone: (68) 99912-8812
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende procurado internacional deportado dos EUA
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF combate tráfico de drogas e a comercialização ilegal de medicamentos

Ipatinga/MG. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (25/06), a Operação Alquimia, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, configurado pela venda de medicamentos controlados, que causam dependência química e psíquica, sem as devidas receitas médicas e sem a necessária autorização legal para a comercialização. Além da venda de medicamentos de procedência desconhecida.

As investigações indicaram a atuação do suspeito em um grupo de rede social que comercializava os medicamentos, sem qualquer autorização legal para venda e sem receita médica.

Durante a operação, foram cumpridas ordens judiciais em três endereços da cidade de Ipatinga/MG, além do cumprimento da ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da cidade. Foram apreendidas 115 caixas do medicamento Hemitartarato de Zolpidem, seis caixas do medicamento Clonazepam, uma caixa de cloridrato de metilfenidato e cinco ampolas do medicamento Lipostabil. Uma pessoa foi presa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
E-mail: [email protected]
Contato: (31) 3168-6342

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF, BPFRON e GOA apreendem veículo com cigarros contrabandeados
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA