POLÍCIA FEDERAL

PF prende nigeriano com grande quantidade de cocaína no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – No fim da noite de ontem, 30/8, a Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu em flagrante um nigeriano transportando grande quantidade de cocaína no Aeroporto Santos Dumont.

A droga, que tinha como destino a cidade de Lagos/Nigéria, estava escondida dentro de duas malas e foi disfarçada com corantes, imitando chocolates, açafrão, gengibre e maca peruana, tudo em pó. Após a separação dos materiais, pesagem e laudo pericial, chegou-se ao montante de 62 kg de cocaína.

O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, para formalização do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

A prisão de mais este estrangeiro é resultado de ações de intensificação da fiscalização coordenadas pela Polícia Federal em parceira com os demais órgãos.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FICCO/MG e PMGO prendem dois foragidos por roubos em agências bancárias
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/SP apreende mais de 4 toneladas de maconha em caminhão

Araçatuba/SP. Nesta sexta feira (19/9), a Polícia Federal, através da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas na Rodovia SP- 425, no município de Braúna/SP.

Durante abordagem de um caminhão, as equipes do TOR/PM/SP, localizaram na carroceria do veículo vários tabletes de substância conhecida como maconha. A pesagem apontou aproximadamente 4.052 kg do entorpecente.

O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Araçatuba/SP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico internacional de drogas.

O preso encontra-se à disposição da Justiça e aguarda a audiência de custódia.

FICCO/SP

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produto de cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo – FICCO/SP é composta atualmente pela Polícia Federal, Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo – SAP/SP, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo SSP/SP.

Leia Também:  PF prende condenado por estupro de vulnerável no interior de São Paulo

Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo
Setor de Comunicação Social
Telefone: (11) 3538.5013
Email: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA