POLÍCIA FEDERAL
PF prende mulher com maconha em malas no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal prendeu, no último sábado (30/11), uma mulher transportando duas malas de viagem com tabletes de maconha durante ação de repressão ao tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR.
Na ação, os policiais federais realizavam vistoria no setor de malas despachadas e identificaram indícios de carga ilícita em quatro bagagens. Após localizar os responsáveis, as malas foram abertas na presença dos mesmos, sendo encontrado diversos tabletes de maconha, num total de 40 quilos de droga.
A mulher informou que ela, e o menor de idade que a acompanhava, teriam recebido as malas no Paraguai e levariam a droga para a cidade de Belo Horizonte/MG, onde receberiam um valor acordado pelo transporte.
Diante dos fatos, os dois passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a apreensão da droga e formalização da prisão da indivídua. Posteriormente, o menor de idade apreendido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF atua em cooperação internacional e prende foragido da Justiça brasileira
Caiena/Guiana Francesa. A cooperação entre a Polícia Federal, polícias francesas e a Interpol resultou na detenção, nessa segunda-feira (22/6), de um foragido da Justiça brasileira, que estava na Guiana Francesa. A prisão foi realizada em Oiapoque/AP, após as autoridades policiais francesas deportarem o foragido, que estava inscrito em Difusão Vermelha da Interpol.
O foragido havia sido condenado pela Justiça do Estado do Amapá a pena de nove anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de roubo qualificado praticado com uso de arma de fogo e em concurso de agentes, com grave ameaça às vítimas. Após identificar indícios da localização do condenado em território francês, a Polícia Federal providenciou a inclusão do foragido na Difusão Vermelha da Interpol, (instrumento de cooperação policial internacional que solicita às autoridades dos países-membros a localização, a prisão e a extradição de pessoas procuradas pela Justiça) comunicando de imediato às autoridades policiais francesas.
Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
CULINÁRIA6 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT6 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
POLÍTICA MT6 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
ESPORTES6 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
ESPORTES6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
