POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem por estupro no Maranhão
São Luís /MA. A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (23/8), na região metropolitana de São Luís, mandado de busca e apreensão, quebra de sigilo telemático e prisão preventiva em desfavor de investigado que cometeu estupro em face de menor de 14 anos, registrou as cenas de abuso sexual praticadas e ainda armazenou mais de 400 arquivos com cenas de sexo explícito envolvendo criança/adolescente.
O investigado responde pela prática dos crimes de estupro de vulnerável , produção e armazenamento de cenas de abuso sexual envolvendo criança/adolescente.
Além disso, foi lavrado auto de prisão em flagrante em face do investigado por ter sido encontrada vasta quantidade de material com cenas de sexo explícito e/ou pornográfica envolvendo criança/adolescente em seu aparelho celular, o qual será submetido a exame pericial posterior para melhor esclarecimento dos fatos criminosos investigados.
Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão
Telefones: (98) 31315105(98) 991286428
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra operação contra o crime de moeda falsa no Rio de Janeiro
Nova Iguaçu/RJ. Nesta terça-feira (7/7), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fé Pública, com o objetivo de combater a circulação de moedas falsas no estado do Rio de Janeiro. Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. A ordem judicial foi expedida pela Justiça Federal.
As investigações tiveram início em 2024, após o registro de uma ocorrência policial que apontava que a suspeita teria utilizado uma cédula falsa de R$ 200 para adquirir um produto em um estabelecimento comercial no município de Petrópolis/RJ.
No curso das apurações, a Polícia Federal identificou indícios de que a investigada já teria introduzido outras cédulas falsas em circulação, em diferentes ocasiões e municípios do estado.
A medida tem como objetivo reunir elementos de prova que contribuam para o aprofundamento das investigações e para a identificação de eventuais outros envolvidos na prática criminosa.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
CUIABÁ7 dias atrásPrefeito suspende por decreto aprovação de lotes abaixo de 200 m² e medida vai parar na Justiça
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta zera fila de aprovados da PM, convoca 220 novos policiais e amplia promoções nas forças de segurança
-
MATO GROSSO4 dias atrásGovernador entrega nova Feira do Produtor: “nunca antes tivemos uma oportunidade como essa”, afirma feirante mais antigo
-
MATO GROSSO4 dias atrásFeira revitalizada em Chapada dos Guimarães reforça apoio do Governo do Estado à agricultura familiar
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásDefinição da vice de Flávio Bolsonaro pode redesenhar cenário em MT e abrir caminho para aliança com Pivetta e recuo de Wellington
-
MATO GROSSO4 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington enterra rumores de desistência e consolida Marcelo Maluf como favorito a vice na disputa pelo Governo
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Civil prende preventivamente suspeito de aplicar medicamento indevido para tentar matar esposa
