POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem com mais de 12 kg de cocaína no Aeroporto de São Luís
São Luís/MA. A Polícia Federal prendeu, no domingo (18/1), no Aeroporto Internacional Cunha Machado, em São Luís, um passageiro, após ser flagrado utilizando documento falso e transportando mais de 12kg de cocaína envolvida em seu corpo.
A prisão ocorreu após denúncia indicando que um homem estaria viajando com documentação falsa em um voo proveniente de Cuiabá/MT com destino à capital maranhense.
Após o pouso da aeronave, o passageiro foi abordado, quando apresentou a identidade falsa. Durante busca pessoal, foi constatado que o suspeito transportava, preso ao corpo e oculto sob as roupas, pacotes contendo cocaína.
Diante dos fatos, o passageiro foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal no Maranhão, para a lavratura do auto de flagrante e demais providências.
Também no sábado (17/1), a Polícia Federal prendeu um foragido da Justiça no Aeroporto de São Luís. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais da Comarca de São Luís.
A ordem judicial determinava a prisão, decorrente de sentença transitada em julgado, em virtude de condenação pelo crime de roubo. O preso iria viajar para a cidade de São Paulo/SP.
Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão
Contatos: e-mail: [email protected]
Telefones: (98) 3131-5105/(98) 991286428
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PRF apreendem mercadorias estrangeiras em Mato Grosso e fazem prisão
Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na tarde de domingo (26/4), em Rondonópolis, uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal e na prisão em flagrante de um homem.
A abordagem ocorreu após diligências apontarem suspeita spbre uma caminhonete. O veículo foi localizado estacionado no anel viário, com o condutor em seu interior.
Durante a abordagem, o homem se identificou como policial militar, mas apresentou informações inconsistentes e comportamento considerado suspeito pelos agentes. Em revista inicial, foram encontrados diversos produtos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal, incluindo eletrônicos, perfumes, medicamentos e substâncias de uso estético — parte deles ocultada junto ao corpo.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e infração contra a saúde pública.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil intensifica vacinação nas escolas públicas e busca alcançar 27 milhões de estudantes
-
VÁRZEA GRANDE MT4 dias atrásAjuste técnico
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
