POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido da justiça há quase sete anos em Dourados

Dourados/MS. A Polícia Federal identificou e prendeu um homem foragido da Justiça há quase sete anos, na cidade de Dourados. O investigado utilizava nome falso e, durante o período em que esteve foragido, chegou a constituir empresa com CNPJ e a obter documentos como Carteira Nacional de Habilitação.

A real identidade do suspeito foi descoberta após sua prisão em fevereiro deste ano, no curso da Operação Camisa 10. Com a confirmação, foi dado cumprimento ao mandado de prisão pendente, relacionado à fuga ocorrida anteriormente. O homem já havia sido condenado por tráfico de drogas no Estado de São Paulo.

Além da condenação anterior, o investigado deverá responder por falsidade ideológica, em razão da utilização de documentos públicos obtidos com dados falsos. A Operação Camisa 10, em sua segunda fase, desarticulou grupo criminoso atuante na fronteira, responsável por remessas de drogas a partir de Ponta Porã/MS.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende passageiras com drogas

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/SP realiza apreensão de drogas e prisão em flagrante

Bauru/SP. Nesse sábado 25/4, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), no âmbito da Operação Impacto, realizou diligências voltadas à repressão aos crimes de tráfico de drogas e de contrabando.

Durante ação, foi identificado e abordado um veículo com suspeita de transporte de ilícitos. Na fiscalização, foram localizados cerca de 218 kg de maconha, distribuídos em 230 tabletes, e 1,7 kg de haxixe, totalizando mais de 220 kg de entorpecentes apreendidos.

No interior do veículo, também foram encontradas placas veiculares adicionais, indicando possível tentativa de falsificação da identificação do automóvel.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Bauru, onde foi colocado à disposição da Justiça Federal.

A ação ocorreu de forma conjunta, com a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário. 

FICCO/SP é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Leia Também:  PF prende suspeito de adquirir notas falsas no Piauí

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo
Tel.: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA