POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido da Justiça ao desembarcar em São Luís/MA

São Luís/MA. Na manhã deste sábado (4/10), a Polícia Federal prendeu um homem no momento em que desembarcava no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado/MA, proveniente do Rio de Janeiro.

A prisão ocorreu após investigações que identificaram a chegada do foragido à capital maranhense por volta das 11h30. A ordem judicial havia sido expedida pela Comarca de Alta Floresta/MT, onde o homem foi condenado pelo crime de roubo qualificado.

Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão
(98) 3131-5105 / (98) 99128-6428
@policiafederal | @pf.maranhao

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra contrabando e venda ilegal de combustível
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Ação conjunta apreende quase duas toneladas de maconha e prende suspeito no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com equipes do POP, do CHOQUE do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu 1.928,3 kg de maconha, uma arma de fogo, munições, veículos e outros materiais durante ação realizada neste sábado (20/6), em Foz do Iguaçu/PR. Um homem foi preso em flagrante.

A ação teve início após o compartilhamento de informações que indicavam o carregamento de entorpecentes em uma oficina mecânica da cidade. Durante as diligências, as equipes localizaram e abordaram um veículo que apresentava indícios de excesso de peso. Na busca veicular, foram encontrados 201,4 kg de maconha ocultos no porta-malas.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel utilizado para o carregamento da droga, onde localizaram mais 1.726,9 kg do entorpecente.

No local, também foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, 114 munições, uma balança de precisão de grande porte, um aparelho DVR, três automóveis, sendo um deles com registro de furto e sinais de adulteração identificadora, duas motocicletas e R$ 2.936 em espécie.

Leia Também:  FICCO/SP apreende 200 kg de maconha em rodovia de São Paulo

Diante dos fatos, o preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. Em tese, ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA