POLÍCIA FEDERAL

PF prende dois homens em flagrante com R$ 1,1 milhão em espécie no Pará

Belém/PA. A Polícia Federal prendeu em flagrante dois homem, na última sexta-feira (17/1), com R$ 1,1 milhão em espécie, logo após o saque em um banco em Belém/PA. Na ação, foram apreendidos dois veículos, sendo um deles blindado, em posse dos suspeitos, além de celulares e documentos. 

Ambos os suspeitos foram detidos em flagrante pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Diante dos fatos, a PF instaurou um inquérito policial para apurar o caso. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: 91 98393-0775
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação contra milícia no Rio de Janeiro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera mais de 5 toneladas de drogas em Cascavel/PR

Cascavel/PR. A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (17/4), a destruição de, aproximadamente, 5,4 toneladas de entorpecentes em Cascavel/PR. A carga, composta majoritariamente por maconha e por cocaína, é fruto de diversas apreensões realizadas pela instituição e por forças de segurança parceiras na região, após a devida autorização judicial e o cumprimento dos trâmites legais.

A incineração ocorreu em unidade industrial com estrutura adequada para o descarte seguro dos materiais, contando com esquema de segurança para o transporte e para a guarda das substâncias.

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel
Disque-denúncia: (45) 3220-6817

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende homem em flagrante por estupro de vulnerável no Galeão/RJ
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA