POLÍCIA FEDERAL

PF prende comerciante e apreende carga de cigarros eletrônicos em Reriutaba/CE

Fortaleza/CE: A Polícia Federal, em atuação conjunta com os Correios, prendeu um comerciante de 25 anos de idade e realizou a apreensão de cigarros eletrônicos que seriam comercializados em Reriutaba/CE.

O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira (7/3), quando o preso recebia nova carga da mercadoria ilícita em encomenda postal. O preso não reagiu, confessou o crime e alegou que adquiriu os cigarros eletrônicos através de um perfil em rede social, para revenda. O preso foi indiciado por crime de contrabando e encontra-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação de demais participantes do crime flagrado.

A Polícia Federal no Ceará recebe denúncias que indiquem locais de comercialização de cigarros eletrônicos através do telefone do plantão da PF – 85-33924800. É proibida a comercialização, a importação e a propaganda de quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, e-cigaretes, e-ciggy, ecigar, viper, vape, entre outros, especialmente os que aleguem substituição de cigarro.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 3392-4868/99720194

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apura esquema internacional de tráfico de mulheres para exploração sexual na Europa
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por tráfico internacional de drogas em São Paulo

SÃO PAULO/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (24/4), um homem pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. No momento da prisão, o suspeito estava com encomendas provenientes do exterior contendo substâncias proibidas, conforme apontado em laudo preliminar.

Conforme apuração inicial, o investigado participaria de organização criminosa especializada na importação, via postal, de drogas sintéticas oriundas da China, utilizando dados pessoais de terceiros para viabilizar o recebimento das encomendas.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a dinâmica do esquema criminoso e identificar os demais integrantes da organização.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende homem foragido por homicídio na aduana da Ponte Internacional da Amizade/PR
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA