POLÍCIA FEDERAL
PF prende brasileiros que traficavam cocaína para a Europa
Natal/RN – A Polícia Federal prendeu em flagrante na última segunda-feira (2/10) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um amazonense de 28 anos e uma paraense de 25 anos, suspeitos de tráfico internacional de drogas. Com eles foram encontrados 2,74 kg de cocaína embutida na estrutura de uma mala que seguiria para a Europa.
Policiais federais desconfiaram do comportamento do casal durante inspeção de rotina e acionaram cães farejadores da PF, que identificaram a presença de substância entorpecente na mala despachada pela passageira.
Com a dupla foram ainda apreendidos documentos, celulares, passagem aérea, 890 euros e R$ 5 mil.
Autuados com base na Lei Antidrogas, eles passaram por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia e em seguida foram transferidos para o Sistema Prisional do Estado, à disposição da Justiça.
Somente em 2023, quatro brasileiros e um cidadão estrangeiro foram presos em flagrante ao tentar embarcar com drogas no aeroporto Aluízio Alves.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Fone: (84) 3204.5588
e-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/PR apreendem 480 kg de droga em Santa Tereza do Oeste
Cascavel/PR. A Polícia Federal realizou, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira do Paraná (BPFron/PM/PR), a apreensão de, aproximadamente, 480 kg de maconha no município de Santa Tereza do Oeste/PR, nesta quarta-feira (24/6).
Durante a ação, os policiais localizaram a droga sendo transportada em um veículo. Um homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido, para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel
(45) 3216-6200
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
CULINÁRIA7 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT6 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
POLÍTICA MT7 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
ESPORTES6 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
ESPORTES6 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara
-
CUIABÁ7 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
