POLÍCIA FEDERAL
PF prende 11 passageiros por tráfico de drogas em Guarulhos
Guarulhos/SP. A Polícia Federal prendeu, em ações distintas entre os dias 27 e 29/9, onze passageiros de voos internacionais, com cocaína. Destes,10 embarcariam com destino à França.
As prisões, realizadas por policiais federais que fiscalizam passageiros e bagagens com o auxílio dos aparelhos de scanner corporal e raio-x, ocorreram no momento em que os passageiros realizavam os procedimentos migratórios.
Dos presos, cinco estavam com cápsulas, contendo a droga inseridas nas cavidades corporais e dentro de seus aparelhos digestivos, sendo necessário o encaminhamento destas pessoas ao hospital público. Com os demais presos, a droga foi encontrada fixada ao corpo (mais de 4 kg); dentro de embalagens de camisetas (quase 3 kg); em fundos falsos forjados em mochilas (quase 8 kg); em volumes costurados a uma bermuda (quase 3 kg) e, com um homem, nacional da França, 13 kg de cocaína, em volumes ocultos dentro de embalagens para roupa de cama.
Os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal e poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel: (11) 2445-2212
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM apreendem mais de 2,2 toneladas de maconha em depósito clandestino em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 2,2 toneladas de maconha nesta sexta-feira (26/6), durante uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.
A apreensão ocorreu após a identificação de uma movimentação suspeita em um imóvel localizado em área próxima ao Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Um veículo que deixou o local foi acompanhado até outra residência na mesma região.
Ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes do imóvel fugiram, abandonando o local. Apesar das buscas realizadas, ninguém foi localizado.
No interior da residência, foram encontrados dezenas de fardos de maconha, além de dois veículos utilizados no transporte da droga.
O entorpecente e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
ESPORTES6 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
Sinop4 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL5 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL3 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
ECONOMIA5 dias atrásMDIC lança Agenda Brasil Mais Competitivo para impulsionar produtividade e ambiente de negócios no país
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

