POLÍCIA FEDERAL

PF, IBAMA e ICMBIO combatem pesca ilegal em Arraial do Cabo/RJ

Macaé/RJ. A Polícia Federal, em ação conjunta com IBAMA e ICMBio, realizou, nesse último domingo (25/8), uma operação com o objetivo de combater a pesca irregular, na Reserva Extrativista de Arraial do Cabo/RJ (RESEX).

Durante a ação, foi apreendida uma embarcação que atuava sem licença e realizava a pesca de arrasto e que, além disso, foi multada. Os agentes também confiscaram cerca de 400 kg de diferentes espécies de pescados, provenientes da pesca ilegal ocorrida na porção marinha da Resex.

Diante dos fatos, todos os pescados apreendidos foram doados à Colônia de Pescadores de Arraial do Cabo, que distribuíram os peixes em comunidades carentes do município.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] 
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra Operação Nacional Proteção Integral III em combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende 26 kg de haxixe e prende duas pessoas no Aeroporto de Guarulhos/SP

Guarulhos/SP. A Polícia Federal realizou, no dia 18/6, ações de fiscalização que resultaram na prisão de duas pessoas, na apreensão de 26 kg de haxixe e na retenção de um passaporte no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

No desembarque de passageiros, policiais federais prenderam em flagrante uma mulher de nacionalidade malaia que utilizou a rota Bangkok (Tailândia) – Zurique (Suíça) – Brasil para trazer entorpecentes para o país. Com ela, foram apreendidos 26 kg de haxixe.

No mesmo dia, a Polícia Federal deu cumprimento a duas decisões judiciais. Em atendimento à determinação da Justiça de Ribeirão Preto/SP, em processo de execução por dívida, foi apreendido o passaporte de uma brasileira que tentava embarcar para a França. Em outra ação, por ordem da Justiça de Paraty/RJ, um brasileiro foi preso preventivamente, ao tentar embarcar para Maceió/AL, por suposto envolvimento no crime de associação para o tráfico de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 2445-3870
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF realiza Operação Ximango II contra crimes de abuso sexual infantojuvenil

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA