POLÍCIA FEDERAL

PF faz operação para erradicar plantio de maconha

Livramento de Nossa Senhora/BA. A Polícia Federal, com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Sudoeste, deflagrou, nesta terça-feira (14/06), a Operação Exstirpatio, com o objetivo de promover a erradicação de plantio de maconha localizada no município de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia.

Durante as investigações, constatou-se que uma fazenda localizada na Comunidade de Itapicuru dos Dourados, na qual já havia sido apreendida grande quantidade de maconha no passado, estava sendo utilizada novamente para o cultivo da droga.

Quatro policiais federais e dez policiais militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Livramento de Nossa Senhora/BA.

Os investigados responderão pelo crime de tráfico de drogas cuja pena é de reclusão de cinco a quinze anos, e multa.

Comunicação Social Superintendência Regional de Polícia Federal na Bahia

Telefone: (71) 3319-6002/ 71 9 9258-0023

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF desarticula esquema criminoso de fraudes em financiamento de veículos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende passageiro com medicamentos contrabandeados no Aeroporto de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal prendeu em flagrante um passageiro por contrabando de medicamentos no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Durante fiscalização de rotina, a equipe policial localizou 512 ampolas de medicamento de importação proibida escondidas na bagagem despachada do passageiro.

Após a constatação do crime, o indivíduo, que tinha como destino a cidade de Fortaleza/CE, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

[email protected]@pffoz

Canal para Denúncia

(45) 98821-4326

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF desarticula esquema criminoso de fraudes em financiamento de veículos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA