POLÍCIA FEDERAL
PF faz operação contra fraudes no seguro DPVAT
Maringá/PR. Na manhã desta quarta-feira, 30/7, a Polícia Federal desencadeou a operação Rehabilitatio, conduzida pela Delegacia de Maringá, que apura suposta prática de fraudes em requerimentos de indenizações por despesas de assistência médica e suplementares (DAMS), do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).
O esquema consistia na apresentação, perante a Caixa Econômica Federal, de requerimentos de indenização por despesas com gastos fictícios ou a menores com sessões de fisioterapia.
Conforme apurado, entre 2021 e 2023, um mesmo procurador foi responsável pela apresentação de centenas de requerimentos representando vítimas de acidentes de trânsito. Boa parte deles apresentava requisições de fisioterapia em nome de médicos que atuam em áreas sem qualquer ligação com o atendimento de acidentados.
Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Maringá, Sarandi/PR, Paranavaí/PR e Apucarana/PR.
Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone 44 3220-1406
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/PR prende duas pessoas por tráfico de drogas
Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) prendeu, nesse domingo (21/6), um homem e uma mulher em Cascavel/PR, por tráfico de drogas.
A ação ocorreu após compartilhamento de informações sobre um veículo que trafegava de Ubiratã/PR em direção a Cascavel/PR, possivelmente transportando ilícitos. As equipes realizaram diligências e localizaram o automóvel na BR-369. Durante a busca veicular, os policiais localizaram mais de 62 kg de maconha.
Diante da situação, os suspeitos, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, para as providências cabíveis.
Participaram da ação o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná, o DOF/MS e a PMESP/BAEP.
A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo
-
CULINÁRIA5 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT5 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
CUIABÁ5 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
ESPORTES5 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
POLÍTICA MT4 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
ESPORTES4 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo

