POLÍCIA FEDERAL

PF, em ação integrada, apreende grande quantidade de vinhos

Londrina/PR. Na manhã deste sábado (7/2), uma ação integrada de repressão a ilícitos resultou na apreensão de uma grande quantidade de vinhos de procedência estrangeira, sem documentação fiscal que comprovasse sua regular importação. As mercadorias foram localizadas em um imóvel na cidade de Londrina.

A operação foi realizada de forma conjunta pela Polícia Federal, Receita Federal e Guarda Municipal de Londrina, ocasião em que foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, em um dos locais foram encontradas aproximadamente 2.400 garrafas de vinhos de procedência estrangeira, de diversas marcas, desacompanhadas da documentação regular de importação. A carga foi encaminhada à Receita Federal para a adoção das medidas administrativas cabíveis.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar o proprietário das mercadorias e o seu destino final. Ressalta-se que não houve prisões durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF cumpre mandado de busca e apreensão por crime de abuso sexual infantojuvenil
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/SP apreende cerca de 387 kg de drogas em Torre de Pedra

São Paulo/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em São Paulo (FICCO/SP), em ação conjunta com equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), apreendeu, nesta quarta-feira (12/8), cerca de 387 kg de drogas no município de Torre de Pedra/SP.

Durante as diligências, os policiais abordaram um veículo suspeito. Na vistoria, foram encontrados tabletes de cocaína, maconha, dry, skunk e haxixe.

Após a pesagem, o material apreendido totalizou 387,4 kg. Os dois ocupantes do veículo foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Bauru/SP, onde foi formalizada a prisão.

Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça, e todo o material apreendido será submetido aos procedimentos legais e periciais cabíveis.

FICCO/SP é composta pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Telefone: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]

 

Leia Também:  PF desarticula organização criminosa especializada em roubo de cargas e caminhões

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA