POLÍCIA FEDERAL
PF, em ação conjunta com o BPFron, reprime o contrabando no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal, com o apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira, identificou na madrugada dessa terça-feira (19/10) indivíduos que transportavam volumes deixados por uma embarcação próximo ao rio Paraná.. Quando a guarnição se aproximou, os suspeitos abandonaram seis volumes de mercadorias importadas e fugiram pela vegetação.
Mais tarde, por volta das 6h, uma outra equipe de policiais federais avistou uma embarcação proveniente do Paraguai em direção à região de Vila Celeste, no município de Santa Helena/PR. O condutor da embarcação tentou despistar a equipe policial, em que abandonou o barco. Quando localizado, a embarcação já estava descarregada, mas cerca de 100 pneus estrangeiros foram encontrados escondidos na mata.
O barco e os pneus, assim como os volumes apreendidos no rio, foram encaminhados à Receita Federal para as devidas providências administrativas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 98807-2784
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF recepciona extraditado procurado pela Justiça brasileira
Santana do Livramento/RS. A Polícia Federal realizou, nessa quinta-feira (27/8), a recepção de um cidadão uruguaio extraditado para o Brasil, em cumprimento de um pedido formulado pelas autoridades brasileiras. A entrega foi realizada pela Interpol no Uruguai à Polícia Federal na fronteira entre Brasil e Uruguai. O investigado era procurado em razão de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Estadual de Santana do Livramento/RS.
A extradição decorre de investigação que apura os crimes de perseguição, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Conforme os elementos constantes no processo, o investigado teria praticado reiterados atos de intimidação contra sua ex-companheira e descumprido determinações judiciais destinadas à proteção da vítima.
Após ser localizado no Uruguai, o homem passou a ser procurado internacionalmente por meio de Difusão Vermelha da Interpol, com pedido de prisão para fins de extradição formulado pelas autoridades brasileiras.
Concluídos os procedimentos de entrega e formalização da custódia, o extraditado foi encaminhado pela Polícia Federal à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, onde permanecerá à disposição da Justiça brasileira.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento/RS
Telefone: (55) 3241-9000
@policiafederal
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO7 dias atrásPrefeita de Pedra Preta denuncia vereador por violência política de gênero e pede cassação de mandato
-
MATO GROSSO6 dias atrásGisela aposta na força regional e leva recado de Pivetta a Moacir em Barra do Garças
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta e Wellington estão empatados em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro mantém liderança ao Senado com 45% seguido por Janaina com 30% enquanto Medeiros avança na disputa com 22%
-
POLÍTICA MT7 dias atrás”Não vou dormir direito com gente morando mal”, afirma Pivetta ao defender reforma urbana em municípios de MT – veja o video
-
POLICIAL3 dias atrásPolícia apreende coleção de Rolex com suplente de deputado durante operação em Cuiabá
-
Sinop7 dias atrásIV Sinop Sustentável inicia com programação de feiras, seminários, oficinas e diversas atividades
-
POLICIAL3 dias atrásEx-diretor de entidade do agro recebeu R$ 774 mil em transferências, aponta investigação da Polícia Civil

