POLÍCIA FEDERAL

PF e Receita Federal prendem passageira com 4,2 Kg de cocaína.

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, prendeu no aeroporto internacional em Confins na tarde deste domingo, 14/7, uma passageira com aproximadamente 4,2 kg de substância análoga a cocaína.

Em fiscalização de rotina, a droga foi encontrada na estrutura da mala da mulher que veio de Florianópolis/SC e embarcaria para Portugal, com conexão para Valencia, onde entregaria a substância ilícita.

Ela foi presa em flagrante, encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte, e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas

Comunicação Social da Polícia Federal em MG

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e BPFRON apreendem embarcação com droga em Guaíra/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Ação conjunta apreende quase duas toneladas de maconha e prende suspeito no Paraná

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com equipes do POP, do CHOQUE do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), apreendeu 1.928,3 kg de maconha, uma arma de fogo, munições, veículos e outros materiais durante ação realizada neste sábado (20/6), em Foz do Iguaçu/PR. Um homem foi preso em flagrante.

A ação teve início após o compartilhamento de informações que indicavam o carregamento de entorpecentes em uma oficina mecânica da cidade. Durante as diligências, as equipes localizaram e abordaram um veículo que apresentava indícios de excesso de peso. Na busca veicular, foram encontrados 201,4 kg de maconha ocultos no porta-malas.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel utilizado para o carregamento da droga, onde localizaram mais 1.726,9 kg do entorpecente.

No local, também foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, 114 munições, uma balança de precisão de grande porte, um aparelho DVR, três automóveis, sendo um deles com registro de furto e sinais de adulteração identificadora, duas motocicletas e R$ 2.936 em espécie.

Leia Também:  PF prende mulher em flagrante devido à fraude de pensão por morte, na Zona Norte do Rio

Diante dos fatos, o preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. Em tese, ele poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
Contato: (41) 3251-7809
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA