POLÍCIA FEDERAL
PF e Receita Federal apreendem drogas remetidas através de transportadoras.
Santa Maria/RS. Entre os dias 11 e 20/10, a Polícia Federal e a Receita Federal realizaram cinco apreensões de drogas sintéticas remetidas através de empresas transportadoras. As apreensões decorreram de fiscalizações de rotina, com atuação da equipe de cães farejadores da Receita Federal e troca de informações de inteligência.
Na última segunda-feira (17/10), policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão em Santa Maria.
Foram apreendidos aproximadamente até o momento: 250 gramas de MDA (Ecstasy), 200 gramas de haxixe, 200 pontos de LSD, 49 frascos lança perfume e 7 frascos de anestésico de uso veterinário (Ketamina).
As substâncias ilícitas foram enviadas para Santa Maria a partir dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Os envolvidos poderão ser responsabilizados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Lei 11.343/06), com penas que podem chegar a 25 anos de reclusão.
Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Santa Maria
Fone: (55) 3218-9000
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF combate descaminho de eletrônicos em Maringá/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesta segunda-feira (22/6), eletrônicos de origem estrangeira em um imóvel localizado na região central de Maringá/PR.
A ação teve início após recebimento de informações sobre um possível esquema de recepção e de armazenamento de mercadorias introduzidas irregularmente no país. As apurações indicaram que veículos realizavam o transporte de encomendas que vinham de Foz do Iguaçu, com coleta na Rodoviária Municipal de Maringá, e depois eram encaminhadas a um imóvel utilizado para armazenamento dos produtos.
No decorrer das diligências, equipes da Polícia Federal monitoraram um dos veículos suspeitos. A abordagem aconteceu no momento em que o condutor entrava na garagem do edifício.
Durante a fiscalização, o suspeito confirmou que o local era usado para guardar as mercadorias transportadas. Diante da situação de flagrante, os policiais federais entraram no imóvel, identificado como um escritório de advocacia.
No local, foram encontrados produtos eletrônicos de origem estrangeira. Foram contabilizados mais de 100 robôs aspiradores, cerca de 100 aparelhos celulares, além de tablets.
O suspeito foi preso em flagrante. O veículo utilizado no transporte e as mercadorias apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá.
Comunicação social da Polícia Federal em Maringá
(44) 3220 1419
Fonte: Polícia Federal
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásCuiabá recebe etapa do STU Nacional no maior skatepark da América Latina
-
CULINÁRIA5 dias atrásLa Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento
-
POLÍTICA MT5 dias atrásUnião Brasil marca lançamento da pré-campanha de Mauro Mendes ao Senado e de Virgínia Mendes à Câmara Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásEvento de lançamento das pré-candidaturas de Virginia Mendes e Mauro Mendes tem data alterada por causa de jogo da Seleção Brasileira – veja data e local
-
CUIABÁ5 dias atrásPrefeitura de Cuiabá retoma descontos de consignações na folha dos servidores após decisão judicial
-
ESPORTES5 dias atrásGana vence Panamá na estreia e assume vice-liderança do Grupo L
-
ESPORTES4 dias atrásColômbia vence Uzbequistão e assume a ponta do Grupo K na Copa do Mundo
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrásRelator propõe mudanças no Código de Trânsito; texto será votado em julho por comissão da Câmara

