POLÍCIA FEDERAL

PF e Receita Federal apreendem droga no porto de Vila do Conde no Pará

Belém/PA. Ação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal flagrou cerca de 32kg de cocaína no porto de Vila do Conde, município de Barcarena/PA. A droga foi encontrada no fim da manhã desta terça-feira (3/2), dentro de contêiner com destino ao exterior.

Fiscalização de rotina encontrou 30 tabletes distribuídos em duas bolsas, em meio a uma carga de ferro velho a ser transportada à Índia, na Ásia. A droga, porém, poderia ser descarregada na França, onde a embarcação tem uma parada agendada.

Ninguém foi preso, mas as investigações continuam e um inquérito foi aberto para apurar a origem e destino da droga, além dos envolvidos na tentativa de tráfico internacional.

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação Hoste do Vale em São José dos Campos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PR apreende mais de 2,5 toneladas de droga em Guarapuava/PR

Foz do Iguaçu/PR – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná e a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais de 2,5 toneladas de drogas e prendeu um homem, nesse domingo (26/4), em Guarapuava/PR.

A ação foi realizada após trabalho de integração e compartilhamento de informações entre as forças de segurança. Durante a fiscalização de um caminhão na BR-277, os policiais localizaram aproximadamente 2.223 kg de maconha prensada e 357 kg de substância análoga à maconha, do tipo capulho, ocultados em meio a uma carga de 25 toneladas de alho tipo exportação.

No decorrer da vistoria, também foram encontrados dois pares de placas que seriam as originais do veículo abordado. Além dos entorpecentes, foram apreendidos o caminhão e a carga transportada.

O preso e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava/PR, onde foram adotados os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Leia Também:  Polícia Federal combate tráfico de drogas e armas no Piauí

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA