POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON apreendem cigarros contrabandeados

Mercedes/PR. A Polícia Federal realizou, em ação conjunta com o BPFRON da Polícia Militar, nesta segunda-feira (11/11), patrulhamento no Arroio Guaçu, após denúncia anônima que dava conta que um caminhão estaria descendo em alta velocidade e estaria possivelmente carregado com ilícitos, porém o caminhão não foi localizado.

Ainda, foram realizadas buscas em meio a mata, sendo localizadas várias caixas de cigarros abandonadas, que após contabilizadas totalizaram 4.300 pacotes de cigarros de diversas marcas. Diante dos fatos, os cigarros foram encaminhados para a base do NEPOM e posteriormente serão adotadas as devidas providências cabíveis para sua destinação.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná 
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF incinera cerca de 2 toneladas de drogas no Paraná
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF realiza série de prisões e apreensões no Aeroporto de Guarulhos/SP

Guarulhos/SP. A Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos realizou, entre os dias 8 e 10 de maio, diversas ações de fiscalização que resultaram na apreensão de mais de 13 kg de cocaína, no cumprimento de mandados judiciais e na detenção de 13 pessoas por crimes relacionados ao tráfico internacional de drogas, falsa identidade e porte de entorpecentes.

Durante as fiscalizações no controle migratório e inspeção de bagagens, seis passageiros foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas. As ocorrências envolveram cocaína oculta junto ao corpo, em bagagens e também transportada pelo método de ingestão de cápsulas, em voos com destino ao Catar, Nigéria, África do Sul e França.

Os presos que transportavam droga no organismo foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos, permanecendo sob escolta da Polícia Penal do Estado de São Paulo durante o procedimento médico.

No período, a Polícia Federal também cumpriu quatro mandados de prisão. Dois brasileiros foram detidos por inadimplência de pensão alimentícia, um homem foi preso por homicídio qualificado e um cidadão chileno foi capturado por envolvimento nos crimes de furto e falsa identidade.

Leia Também:  Polícia Federal Deflagra 7ª fase da Operação Sisamnes

Em outras ocorrências, a PF lavrou Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por porte de drogas para consumo pessoal após abordagem de passageiros envolvidos em uso e porte de entorpecentes. Também foi detida uma cidadã boliviana que tentava embarcar para a Espanha utilizando passaporte peruano falso.

Comunicação Social
Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Telefone: (11) 2445-3870

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA