POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFron apreendem carga milionária de eletrônicos em depósito na cidade de Guaíra/PR

Guaíra/PR. Nesta sexta-feira (2/11), a Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Polícia de Fronteira, apreendeu produtos eletrônicos contrabandeados, durante patrulhamento na cidade de Guaíra. Dois homens foram presos em flagrante. 

A ação se deu quando as equipes policiais receberam informações que pessoas estariam realizando o carregamento de mercadorias ilícitas em uma residência. Diante disso, a guarnição foi ao local, momento em que dois homens correram aos fundos da casa, sendo possível verificar que estavam realizando o carregamento de eletrônicos em um veículo estacionado na garagem.

Após buscas, vários fardos de eletrônicos diversos (celulares, notebook, câmeras, óculos de realidade virtual, entre outros) e cigarros eletrônicos foram encontrados. 

Diante dos fatos, os indivíduos presos, bem como o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos subsequentes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
[email protected]
(45) 98824-6579

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende duas pessoas por tráfico internacional de drogas, em João Pessoa/PB
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RR prende foragido da Justiça de Rondônia condenado por homicídio

Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR) prendeu, nesta sexta-feira (7/8), um homem foragido da Justiça de Rondônia, condenado pelos crimes de homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado.

A partir de informações obtidas por meio de ações de inteligência, a FICCO/RR realizou diligências para localizar o foragido e efetuar sua prisão.

Após a prisão e a adoção dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, em que permanecerá à disposição da Justiça.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) é composta pelas Polícias Militar, Civil, Penal e Federal, além das Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Whatsapp: (95) 98407-9833
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende servidor público suspeito de corrupção passiva em Brasília
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA