POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra Operação Capturas e prende foragidos em Minas Gerais
Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal deflagrou, ao longo da semana passada (de 17 a 21/3), a Operação de Capturas, em Minas Gerais, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto contra foragidos envolvidos em crimes hediondos. Durante a ação, foram efetuadas seis prisões, com destaque para a captura de um homem condenado por estupro de vulnerável.
Além disso, foi cumprido um mandado de prisão por homicídio. Outras três prisões ocorreram em razão de crimes relacionados ao tráfico internacional de drogas. Uma delas envolveu um fugitivo que estava há mais de noventa dias foragido e era responsável pela distribuição de entorpecentes na região de Timóteo/MG.
O indivíduo movimentou cerca de R$ 8 milhões em pouco mais de um ano e utilizava casas de jogos e veículos para lavar o dinheiro. As outras duas prisões foram resultantes de mandados expedidos pela Vara Federal de Uberaba.
Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
[email protected] | @pfminasgerais
(31) 3168-6340 / 6341 / 6342
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM apreendem mais de 2,2 toneladas de maconha em depósito clandestino em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 2,2 toneladas de maconha nesta sexta-feira (26/6), durante uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.
A apreensão ocorreu após a identificação de uma movimentação suspeita em um imóvel localizado em área próxima ao Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Um veículo que deixou o local foi acompanhado até outra residência na mesma região.
Ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes do imóvel fugiram, abandonando o local. Apesar das buscas realizadas, ninguém foi localizado.
No interior da residência, foram encontrados dezenas de fardos de maconha, além de dois veículos utilizados no transporte da droga.
O entorpecente e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
ESPORTES6 dias atrásGoverno libera entrada gratuita em arquibancadas para etapa da Stock Car em Cuiabá
-
Sinop3 dias atrás
Programa da Prefeitura de Sinop ajuda famílias de Sinop a realizarem o sonho da casa própria
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Civil prende investigado por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e violência psicológica
-
POLICIAL4 dias atrásForça Tática e Gefron apreendem 63 quilos de pasta base e causam prejuízo de R$ 1,2 milhão às facções criminosas
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásConab moderniza armazém e entrega equipamentos a produtores
-
ECONOMIA5 dias atrásMDIC lança Agenda Brasil Mais Competitivo para impulsionar produtividade e ambiente de negócios no país
-
POLICIAL3 dias atrásPolícia Civil deflagra operação e prende empresário e gestora em flagrante por “gato” em energia elétrica
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDeputado Gilberto Cattani percorre municípios do Médio-Norte e ouve demandas da população

