POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra Operação Black Jack contra o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul

Corumbá/MS. Nesta terça-feira (10/2), a Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, deflagrou a Operação Black Jack, que visa combater o tráfico de drogas no estado.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva no município de Corumbá/MS, além de medidas de sequestro de bens móveis.

A investigação desenvolveu-se a partir da apreensão de 120 kg de maconha em um lote aparentemente desabitado em junho de 2025. Com o aprofundamento das diligências, foram identificados o proprietário do imóvel e mais duas pessoas envolvidas.

Veículos, armas de fogo e celulares apreendidos serão periciados e analisados pela Polícia Federal em Corumbá/MS, a fim de identificar demais pessoas eventualmente envolvidas.

Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS
Telefone: (67) 3234-7800
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF incinera mais de 700 quilos de drogas em Roraima
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM apreendem mais de 2,2 toneladas de maconha em depósito clandestino em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 2,2 toneladas de maconha nesta sexta-feira (26/6), durante uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.

A apreensão ocorreu após a identificação de uma movimentação suspeita em um imóvel localizado em área próxima ao Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Um veículo que deixou o local foi acompanhado até outra residência na mesma região.

Ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes do imóvel fugiram, abandonando o local. Apesar das buscas realizadas, ninguém foi localizado.

No interior da residência, foram encontrados dezenas de fardos de maconha, além de dois veículos utilizados no transporte da droga.

O entorpecente e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF promove extradição de acusado de sequestro e assassinato da filha de ex-presidente paraguaio

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA