POLÍCIA FEDERAL
PF cumpre buscas no combate ao contrabando e descaminho na região de Jales/SP
Jales/SP – Na manhã desta terça-feira, (8/8), policiais federais cumpriram três mandados de busca e apreensão nas cidades de Santa Fé do Sul e Urânia/SP no interesse de investigações sobre o comércio de produtos importados ilegalmente do Paraguai. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Jales, após representação da PF.
As investigações da PF demonstraram que indivíduos de Santa Fé do Sul, Três Fronteiras e Urânia/SP estariam importando e comercializando ilegalmente mercadorias do Paraguai, principalmente celulares e eletrônicos na região de Jales/SP. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência destes investigados e os materiais apreendidos serão apresentados na sede da PF em Jales/SP onde serão analisados no interesse das investigações em curso.
Um dos investigados, residente em Urânia/SP, foi abordado nesta manhã em uma avenida da cidade de Fernandópolis/SP conduzindo um veículo contendo produtos importados ilegalmente do Paraguai. A abordagem contou com o apoio de Policiais Militares do município. O investigado, o veículo e as mercadorias foram encaminhados até a sede da PF em Jales/SP para apreensão.
Comunicação Social da Polícia Federal em Jales/SP
Contato:(17) 3356-1200
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/GO realizam prisão em flagrante por crime de moeda falsa
Jataí/GO. A Polícia Federal, em ação integrada com a Companhia de Policiamento Especializado da Polícia Militar de Goiás (CPE/PMGO), realizou, nesta segunda-feira (8/6), a prisão em flagrante de um suspeito da prática do crime de moeda falsa.
A ação foi desencadeada após o compartilhamento de informações entre a Polícia Federal e a CPE/PM/GO, o que possibilitou a abordagem do suspeito e a apreensão de, aproximadamente, R$ 10 mil em cédulas falsas, impedindo que o material ilícito fosse introduzido em circulação.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington lidera corrida ao Paiaguás com 35%; Jayme Campos tem 23% e Pivetta aparece em terceiro com 19% após quatro meses no comando do governo Natasha tem 10% – veja graficos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásSessão é marcada pela leitura da LDO 2027 e aprovação de projeto que cria Programa Social Creches da Terceira Idade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásLúdio apresenta projetos para fortalecer Código Ambiental de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásApós críticas, Cattani recua e admite possível erro sobre viagem de Wellington a Portugal
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT5 dias atrásFronteiras
-
POLÍTICA NACIONAL5 dias atrásURGENTE: Nova versão de delação de Vorcaro inclui Flávio Bolsonaro em relato sobre recursos para filme inspirado em Jair Bolsonaro
-
ARTIGOS5 dias atrásBiomagnetismo Medicinal: Quando o Cuidado Vai Além do Tratamento
-
POLÍTICA MT4 dias atrásVencedores destacam a força do rádio e estimulam novas inscrições

