POLÍCIA FEDERAL
PF cumpre 3 mandados de prisão em Foz do Iguaçu/PR
Foz do Iguaçu/PR. Na tarde desta terça-feira (17/05), policiais federais conseguiram localizar um nacional de 32 anos, condenado por receptação e uso de documento falso. A Justiça Federal de Guaíra/PR expediu o mandado de prisão para cumprimento da pena de 4 anos de reclusão.
O homem, após localizado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para comunicação do juízo e início do cumprimento da pena.
Já na tarde desta quarta-feira, dia 18/05, policiais federais conseguiram localizar mais dois condenados da Operação Aletria, que desarticulou uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que atuava na região oeste do estado do Paraná.
A ação de quarta conduziu os dois nacionais, que são irmãos, para o cumprimento imediato de suas penas, conforme determinação da Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu/PR.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]
Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)
POLÍCIA FEDERAL
PF restitui bens sacros à Igreja de Santa Luzia, no Centro do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (3/6), a Polícia Federal restituiu seis tocheiros sacros à Igreja da Irmandade da Virgem e Mártir Santa Luzia, localizada no Centro do Rio de Janeiro/RJ.
As investigações foram iniciadas após o recebimento de notícia-crime pela PF, indicando que os bens se encontravam em um estabelecimento de antiguidade e leilões.
Segundo informações do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional no Rio de Janeiro (IPHAN/RJ) e de laudos técnicos, os seis tocheiros, confeccionados em madeira entalhada, dourada e policromada, ornamentavam o primeiro degrau do altar-mor da Igreja de Santa Luzia.
No curso do inquérito policial, a Polícia Federal realizou diligências investigativas para localizar os objetos, oficializar a apreensão dos bens e viabilizar a restituição à igreja. Após a recuperação, a PF concluiu sua devolução à entidade de origem..
As investigações apuram os crimes de furto e receptação, sem prejuízo de outros delitos que possam ser eventualmente identificados.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
POLICIAL6 dias atrásCom mandado de prisão em aberto, ex-deputado Daltinho não é localizado há mais de um mês
-
Sinop5 dias atrásCaminhada do Maio Laranja mobiliza rede de proteção e reforça combate à violência sexual contra crianças e adolescentes em Sinop
-
CUIABÁ6 dias atrásEx-secretário Amauri Monge parte para o ataque e denuncia “pedalada” de R$ 100 milhões na Educação de Cuiabá
-
PICANTES5 dias atrásLore Improta celebra alta da maternidade e agradece carinho dos fãs: ‘Mais especial’
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT realiza curso de qualificação política eleitoral voltado a mulheres
-
PICANTES5 dias atrásGabi Luthai celebra quase 13 anos de relação com Teodoro Teló: ‘Sabor especial’
-
POLÍTICA MT6 dias atrásFamília Campos admite guerra e diz que Mauro está “na pica do Saci”
-
PICANTES5 dias atrásScheila Carvalho reflete sobre envelhecer com saúde e revela foco aos 52 anos

