POLÍCIA FEDERAL
PF combate tráfico de drogas no Mato Grosso
RONDONÓPOLIS/MT – A Polícia Federal, em ação conjunta com Polícia Rodoviária Federal, realizou hoje, 29/12, durante operação de intensificação de combate ao Tráfico de Drogas na cidade de Rondonópolis e entorno, a apreensão de mais de 144 kg de maconha.
A droga foi encontrada em um veículo Chevrolet/ONIX que seguia no sentido Itiquira/MT com destino a Rondonópolis/MT em alta velocidade.
Ao avistar as viaturas, o motorista tentou fugir realizando uma arriscada ultrapassagem pelo acostamento.
Durante a abordagem foram identificados diversos tabletes de substância análoga a maconha no porta-malas e no banco de trás do veículo.
Os presos, um homem de 36 anos, motorista de aplicativo e uma mulher de 35 anos são oriundos de Rondonópolis/MT e informaram em depoimento que estavam vindo da cidade de Dourados/MS, realizando a viagem durante toda a madrugada.
A dupla alegou ainda que cada um receberia a quantia de R$ 10.000,00 para a realização do serviço.
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/RR apreende 20 kg de drogas na BR-174 em Roraima
Boa Vista/RR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Roraima (FICCO/RR) apreendeu, nesta quinta-feira (11/6), aproximadamente 20 quilos de entorpecentes durante ação realizada na BR-174.
A droga, oriunda do estado do Amazonas, foi interceptada no âmbito da Força-Tarefa de Combate ao Tráfico Interestadual de Drogas, iniciativa voltada ao enfrentamento das rotas utilizadas por organizações criminosas para abastecer o mercado ilícito de entorpecentes em Roraima.
As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pelo transporte e pela destinação da droga apreendida.
A FICCO/RR é composta pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal, além das Secretarias de Segurança Pública e da Justiça e da Cidadania.
Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Contato: (95) 3621-4747
E-mail:[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT4 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
POLÍTICA MT7 dias atrásComissão da ALMT avança em projetos para proteção do Pantanal, da fauna e dos recursos hídricos
-
POLÍTICA MT6 dias atrásConsulta popular colocará fim há 27 anos de disputa territorial entre Poxoréu e Primavera do Leste
-
NACIONAL6 dias atrásMinistro do Turismo cumpre agenda no Amapá com ações voltadas ao crédito para empreendedores do setor e ao desenvolvimento do turismo de fronteira
-
NACIONAL6 dias atrásMinistério do Turismo realiza mais uma edição de sucesso do “Brasil Mais Crédito” durante fórum internacional
-
ESPORTES5 dias atrásAntonelli domina o caos em Mônaco e dispara na liderança do Mundial
-
PICANTES6 dias atrásEx-BBBs e famosos participam de jantar oficial antes do São João da Thay: ‘Alegria’
-
PICANTES6 dias atrásVera Viel e Rodrigo Faro curtem Ibiza e aproveitam passeio de barco em mar

