POLÍCIA FEDERAL
PF combate pornografia infantil na internet no ES
Vila Velha/ES. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (25/2), na cidade de Cariacica/ES, a Operação ADEONA II para cumprimento de 01 mandado de busca e apreensão visando a repressão de crimes de divulgação de pornografia infantil através da internet.
Na residência do investigado, foram apreendidos 3 celulares com suspeita de conterem mídias de violência sexual infanto-juvenil.
As investigações foram iniciadas após ser identificado tráfego ne rede de computadores em que um morador do Estado do Espírito Santo havia adquirido aproximadamente 1000 arquivos de abuso sexual infanto-juvenil, muitos deles com crianças de idade entre 6 e 10 anos de idade.
O suspeito poderá responder pelo crime de Aquisição/Posse/Armazenamento de pornografia infanto-juvenil, bem como pelo crime de Disponibilização/Compartilhamento/Publicação de pornografia infanto-juvenil.
Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
FICCO/RO apreende armas de fogo e prende suspeito em Porto Velho
Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta segunda-feira (27/4), ação para combater o tráfico de drogas e a atuação de grupo criminoso em Porto Velho. Durante ação, foi realizada a prisão em flagrante de um suspeito responsável por atuar como distribuidor de entorpecentes e de guardião de armamentos pertencentes à organização.
A investigação apontou movimentação típica de comercialização de drogas no local. No imóvel, foram apreendidos entorpecentes, valores em espécie organizados em envelopes identificados, cadernos com anotações relacionadas à atividade criminosa, duas pistolas calibre 9mm, uma submetralhadora de uso restrito e 201 munições, bem como balanças de precisão e rádios comunicadores.
O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, de posse irregular de munição de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com possível incidência de agravantes relacionadas à participação em organização criminosa.
A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]
Fone: (69) 3216-6273
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil intensifica vacinação nas escolas públicas e busca alcançar 27 milhões de estudantes
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
