POLÍCIA FEDERAL

PF apreende uma tonelada de maconha

Goiânia/GO – A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Militar do Estado de Goiás, apreendeu na noite deste sábado (9/9), no interior do Estado, uma tonelada de maconha.

Após compartilhamento de informações, foi realizada a abordagem de um caminhão na GO-050, na zona rural de Acreúna/GO. Durante a busca veicular, que contou com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães da Polícia Militar, foi localizada a carga de droga.

Constatou-se que o caminhão e a carreta estavam documentalmente regulares. O indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Superintendência Regional da Polícia Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás

Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260

E-mail: [email protected] | www.gov.br/pf

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende passageira com medicamento importados irregularmente no Aeroporto de Foz do Iguaçu/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PR, em ação conjunta, prende homem com mais de 833 kg de maconha

Foz do Iguaçu/PR.  A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com equipes do POP, da ROTAM da 2ª Companhia e Serviço Reservado do 14º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron/COBRA) e da Receita Federal do Brasil, prendeu um homem e apreendeu 833,2 kg de maconha, nesta terça-feira (4/8), em Medianeira/PR.

Após análise de dados, as equipes localizaram dois locais próximos à BR-277. Em um deles, foram encontrados fardos com 831,2 kg de maconha prensada e 2 kg de maconha do tipo capulho. Em uma residência próxima, também foram apreendidos uma pistola calibre .380, dois carregadores, oito munições e acessórios.

O suspeito foi preso em flagrante. Ele e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos cabíveis.

A FICCO/PR é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Militar do Paraná, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Leia Também:  PF cumpre mandados de busca e apreensão em combate à pornografia infantil

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA