POLÍCIA FEDERAL

PF apreende pneus contrabandeados em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. Uma ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na localização de um depósito com pneus contrabandeados, na madrugada da última sexta-feira (22/8). 

A ação ocorreu após as equipes identificarem embarcações atravessando o rio Paraná e localizarem o ponto de descarregamento da carga. No local, foram apreendidos aproximadamente 160 pneus e dois veículos. Ninguém foi preso na ação.

O material foi encaminhado à Receita Federal. A Polícia Federal instaurou inquérito para identificar os responsáveis pelo crime de contrabando.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e Receita Federal apreendem mercadorias descaminhadas no Paraná
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PM apreendem mais de 2,2 toneladas de maconha em depósito clandestino em Foz do Iguaçu/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam mais de 2,2 toneladas de maconha nesta sexta-feira (26/6), durante uma ação integrada de combate ao tráfico de drogas em Foz do Iguaçu.

A apreensão ocorreu após a identificação de uma movimentação suspeita em um imóvel localizado em área próxima ao Rio Paraná, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. Um veículo que deixou o local foi acompanhado até outra residência na mesma região.

Ao perceberem a aproximação das equipes, os ocupantes do imóvel fugiram, abandonando o local. Apesar das buscas realizadas, ninguém foi localizado.

No interior da residência, foram encontrados dezenas de fardos de maconha, além de dois veículos utilizados no transporte da droga.

O entorpecente e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de polícia judiciária. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FICCO/SP e GAECO/SP fazem operação para investigar pagamento de vantagens indevidas e proteção a organização criminosa

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA