POLÍCIA FEDERAL

Forças de segurança apreendem arma de fogo, munições e drogas após confronto e Ibirapitinga

Ibirapitanga/BA. Na tarde de quinta-feira (9/10), policiais militares da 61ª CIPM apreenderam armas, munições e drogas após uma intervenção policial no município de Ibirapitanga.

A operação foi deflagrada a partir de informações de inteligência compartilhadas entre a FICCO/Ilhéus, a Polícia Civil (DT/Ibirapitanga) e a Polícia Militar, que indicavam a atuação de um grupo criminoso na região. Durante patrulhamento, a guarnição foi informada sobre disparos de arma de fogo e, ao averiguar a denúncia, foi recebida a tiros por três homens. Houve revide à injusta agressão e, durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido, enquanto os outros dois conseguiram fugir.

Com o indivíduo, foi encontrada uma mochila contendo: uma pistola calibre 9mm, 40 munições do mesmo calibre, uma munição calibre .38, 45 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, cinco porções de maconha, R$ 240,00 em espécie, um canivete e um aparelho celular.

O ferido recebeu socorro imediato e foi conduzido à unidade hospitalar local, onde o óbito foi constatado. Todo o material apreendido foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus para as providências legais cabíveis.

Leia Também:  PF e Exército prendem homem com cerca de 70kg de drogas em Santo Antônio do Içá/AM

A FICCO/Ilhéus é composta por representantes da Polícia Federal, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Polícia Penal, reforçando o compromisso das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade e na preservação da ordem pública em toda a região sul da Bahia.

Comunicação Social da PF na BA
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF investiga fraude em concurso público em Campo Grande/MS

Campo Grande/MS. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (30/4), a operação Fraudis, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no município paranaense de Cascavel, expedidos pela Justiça Federal.

A investigação tem como objetivo apurar a prática de fraude em concurso público da Polícia Federal. As diligências decorrem de investigação iniciada no Paraná, posteriormente encaminhada à Justiça Federal em Campo Grande, tendo em vista que os investigados realizaram as provas do certame nessa cidade.

As medidas judiciais foram cumpridas nas residências dos suspeitos, com o objetivo de coletar elementos que auxiliem no esclarecimento das circunstâncias da possível fraude e na identificação de outros envolvidos. A ação resultou em apreensão de celulares e de computadores.

A Polícia Federal segue com as investigações para apurar a extensão das irregularidades e busca a responsabilização dos envolvidos, reafirmando seu compromisso com a lisura dos certames públicos e a proteção da administração pública.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Telefones: (67) 3303-5626 ou (67) 3303-5627
E-mail: [email protected]

 

Leia Também:  PF cumpre mandado de prisão decorrente da Operação Self-Portrait em Corumbá/MS

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA