POLÍCIA FEDERAL

Força integrada prende ex-policial militar

Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) prendeu preventivamente um homem nesta quarta-feira (04/10), em Fortaleza, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 10ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. O homem, que é um ex-policial militar, foi condenado por crimes de roubo, porte e posse irregular de arma de fogo.

As ações policiais desencadeadas na Ficco são produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública e contaram com a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) no procedimento de captura.

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – Ficco

 A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Leia Também:  PF, PMRO e IBAMA combatem crimes ambientais em Rondônia

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Fone: (85) 99972-0194

E-mail: [email protected]

www.gov.br/pf

@pfceara

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína e prende dois suspeitos em Americana/SP

Campinas/SP. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas (FICCO/Campinas), em ação conjunta com o 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) da Polícia Militar, realizou neste sábado (13/6), uma operação de combate ao crime organizado no município de Americana/SP.

Durante a ação, as equipes localizaram um veículo e um galpão utilizados para atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Nas buscas, foram apreendidos 245 tijolos de pasta base de cocaína, além de aparelhos celulares que serão analisados no curso das investigações.

Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

FICCO/Campinas – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Campinas é composta pela Polícia Federal (PF), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP/SP) e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP).

Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas
Telefone: (19) 3251-7500
Instagram: @pfsaopaulo 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF cumpre mandado de busca e apreensão em residência de suspeito de roubo de van dos Correios

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA