POLÍCIA FEDERAL

FICCO/PR apreende 319 kg de maconha em Balsa Nova

Curitiba/PR. Nessa segunda-feira (22/6), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) apreendeu 319 kg de maconha e prendeu um suspeito em flagrante, no município paranaense de Balsa Nova. A ação contou com o apoio da PRF e da PM/PR.

No interior do veículo localizado, foram apreendidos 319 kg de maconha. O investigado, a droga apreendida e o automóvel foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Paraná, em Curitiba, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis.

As equipes realizaram buscas na região e prenderam o motorista do veículo em flagrante.

A ação foi realizada de forma conjunta, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Paraná, por meio da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
E-mail: [email protected]
Contato: (41) 3251-7809

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende foragido da Justiça do DF no interior do Rio Grande do Norte
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de cigarros no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (23/6), a Operação Malha Cinzenta, com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada ao contrabando de cigarros provenientes do Paraguai.

São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal, nos municípios paulistas de Presidente Prudente e de Assis.

As apurações identificaram a atuação de um grupo responsável pelo transporte de cargas ilícitas de cigarros, utilizando rotas para distribuição na região. As investigações prosseguem para identificação de outros integrantes e eventual ampliação das medidas judiciais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefones: (44) 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Parceria com a Interpol coloca Brasil em posição de destaque no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA