POLÍCIA FEDERAL

FICCO/MG prende suspeito de tentativa de homicídio

Uberaba/MG. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Militar de Minas Gerais prenderam, em 27/3, suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Uberaba.

Após uma discussão, o suspeito teria desferido golpes de facão na região do pescoço da vítima durante desentendimento.

A partir de trabalho da FICCO/MG, foi possível localizar e prender o suspeito no município de Nova Serrana/MG, cerca de 400 km de Uberaba.

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal e integrada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Polícia Penal de Minas Gerais (PPMG) e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), atuando de forma conjunta no enfrentamento às organizações criminosas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
@pfminasgerais | [email protected] | (31) 3168-6340

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF apreende quase 40 kg de drogas com passageiros
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e PRF apreendem mercadorias estrangeiras em Mato Grosso e fazem prisão

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na tarde de domingo (26/4), em Rondonópolis, uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal e na prisão em flagrante de um homem.

A abordagem ocorreu após diligências apontarem suspeita spbre uma caminhonete. O veículo foi localizado estacionado no anel viário, com o condutor em seu interior.

Durante a abordagem, o homem se identificou como policial militar, mas apresentou informações inconsistentes e comportamento considerado suspeito pelos agentes. Em revista inicial, foram encontrados diversos produtos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal, incluindo eletrônicos, perfumes, medicamentos e substâncias de uso estético — parte deles ocultada junto ao corpo.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e infração contra a saúde pública.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e Polícia Civil deflagram segunda fase da Operação Cariri Sentinela na Paraíba
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA