POLÍCIA FEDERAL

FICCO/MG e FICCO/GO prendem foragido acusado de tentativa de feminicídio

Juiz de Fora/MG. As Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG) e de Goiás (FICCO/GO), em trabalho conjunto com a Polícia Militar de Goiás, prenderam, no dia 27/3, no município de Hidrolândia/GO, foragido da Justiça de Minas Gerais, acusado de tentativa de feminicídio.

O suspeito possuía mandado de prisão preventiva desde 6/12/2025. O crime foi cometido em maio de 2021, em Belo Horizonte/MG, ocasião em que a vítima foi ferida pelo agressor.

O homem detido foi encaminhado para o presídio de Aparecida de Goiânia/GO e ficará à disposição da Justiça de Minas Gerais.

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar, Penal e pela SENAPEN.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
@pfminasgerais | [email protected] | (31) 3168-6340

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação contra tráfico interestadual de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/RO apreende armas de fogo e prende suspeito em Porto Velho

Porto Velho/RO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) realizou, nesta segunda-feira (27/4), ação para combater o tráfico de drogas e a atuação de grupo criminoso em Porto Velho. Durante ação, foi realizada a prisão em flagrante de um suspeito responsável por atuar como distribuidor de entorpecentes e de guardião de armamentos pertencentes à organização.

A investigação apontou movimentação típica de comercialização de drogas no local. No imóvel, foram apreendidos entorpecentes, valores em espécie organizados em envelopes identificados, cadernos com anotações relacionadas à atividade criminosa, duas pistolas calibre 9mm, uma submetralhadora de uso restrito e 201 munições, bem como balanças de precisão e rádios comunicadores.

O investigado poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas, de posse irregular de munição de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com possível incidência de agravantes relacionadas à participação em organização criminosa.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Penal e pela Secretaria Nacional de Políticas Penais.

Leia Também:  PF, CGU e Receita desarticulam esquema de desvios em emendas parlamentares

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail: [email protected]

Fone: (69) 3216-6273



Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA