POLÍCIA FEDERAL
FICCO/ES combate organização criminosa envolvida em tráfico de drogas
Vitória/ES. Nesta terça-feira (31/3), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Espírito Santo (FICCO/ES) deflagrou a Operação Muralha, no município de Viana/ES, com o objetivo de desarticular organização responsável pelo tráfico de drogas no bairro Ipanema e por ameaças a um policial militar.
As investigações tiveram início após o registro, em novembro de 2025, de ameaças de morte contra um policial militar que atua no policiamento em Viana. Os integrantes da organização criminosa exigiram que o agente deixasse sua residência, sob pena de morte, pelo simples fato de ser policial militar.
Em uma das ocasiões, os investigados chegaram a invadir a casa do militar armados com o intuito de executá-lo, sendo a ação frustrada pelo próprio policial.
Durante a operação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. Um mandado de prisão temporária permanece em aberto, sendo o investigado considerado foragido.
As diligências foram realizadas de forma conjunta com a 11ª Companhia Independente, com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar e com a Guarda Municipal de Viana.
A FICCO/ES, coordenada pela Polícia Federal, é composta pelas Polícias Militar, Civil, Penal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais e pelas Guardas Municipais de Vila Velha, de Serra, de Cariacica e de Viana.
Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF atua contra crimes de ódio e de cunho racista praticados pela internet
Natal/RN. A Polícia Federal deflagrou, nessa sexta-feira (22/5), a Operação Moisaco, com o objetivo de combater a prática de crimes de ódio e a divulgação de mensagens racistas pela internet.
Policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão no interior do Rio Grande do Norte, expedido pela Justiça Federal. A investigação apura a atuação de um indivíduo suspeito de utilizar plataformas digitais para disseminar conteúdo de cunho racista.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Fone: (84) 98131-8907
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDepois da polêmica envolvendo o SAMU, Pivetta envia outra mensagem polêmica à Assembleia com proposta de extinguir Ouvidoria; deputado Dr. João é contra medida
-
POLÍTICA MT5 dias atrásUnião inédita entre PL e PT em Cáceres redefine forças na Câmara Municipal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington admite força de Max Russi e reconhece impacto de possível candidatura ao governo de MT – veja o video
-
POLÍTICA MT5 dias atrás“CORJA, PETULANTE E DITADOR”: JÚLIO CAMPOS DETONA MAURO MENDES E DISPARA ” ELE ESTAVA QUEBRADO EM 2018 NÓS BANCAMOS A CAMPANHA DELE ” – Assistam
-
TCE MT4 dias atrásSérgio Ricardo esquece que é presidente do TCE, dá uma de deputado, é criticado nas redes e esculhamba internautas, inclusive mulher, chamando seguidora de “idiota” Veja prints
-
POLÍTICA MT3 dias atrásBem humorado:Jaime minimiza pesquisa MT Dados, questiona números e sugere interferência de grupo governista; veja vídeo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington aparece com 27%, Pivetta sobe para 20% e Jayme tem 14% em cenário embolado ao governo de Mato Grosso
-
SAÚDE6 dias atrásDenúncias contra gestão de hospital em Diamantino levantam suspeitas de favorecimento familiar e irregularidades
