POLÍCIA FEDERAL

Convite à imprensa para a posse do novo Superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ. Na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, às 16h, será realizada a solenidade de posse do novo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro, Delegado de Polícia Federal, Leandro Almada da Costa.

Dessa forma, convidamos os profissionais da imprensa que tenham interesse em cobrir o referido evento, que será realizado no Auditório Principal da Superintendência da PF no Rio, localizado no 3º andar.

Todavia, em razão de limitação no espaço físico do auditório, solicitamos aos interessados que, antecipadamente, enviem seus nomes para credenciamento, visto que a presença será limitada a, no máximo, duas pessoas por veículo. Reiteramos, ainda, que não haverá coletiva de imprensa.

Os nomes para credenciamento deverão ser enviados para o e-mail: [email protected]

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

21 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e SENAD encerram a 46ª fase da Operação Nova Aliança
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal prende suspeita em flagrante por recebimento de moeda falsa no Paraná

Guaíra/PR. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 01/07, uma mulher pelo crime de moeda falsa no município de Douradina/PR. A ação ocorreu quando a suspeita recebia uma encomenda por via postal.

Durante a abordagem, os policiais federais solicitaram a abertura do pacote e constataram que o invólucro continha um livro. Ocultas entre as páginas da publicação, foram localizadas 20 (dez) cédulas inautênticas de R$ 100,00, totalizando R$ 2.000,00 (dois mil reais) em dinheiro falso.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para a lavratura dos procedimentos legais. 

As investigações do caso prosseguem para apurar a origem das cédulas e demais envolvidos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal e Receita Federal apreendem 11kg de cocaína
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA