POLÍCIA FEDERAL
Brasileiro foragido é preso no Paraguai em ação conjunta com a PF
Foz do Iguaçu/PR. Uma ação conjunta entre a Polícia Federal do Brasil e o Comando Tripartite do Paraguai resultou na prisão de um brasileiro foragido da Justiça, nesta quarta-feira (11/6), no interior do país vizinho.
O homem foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, conforme sentença expedida pela 3ª Vara Criminal de Presidente Prudente/SP. Ele estava foragido desde 2022.
A prisão ocorreu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, após um trabalho coordenado entre as autoridades dos dois países, no âmbito da cooperação internacional em segurança pública. Após ser localizado e detido, o condenado foi entregue à Polícia Federal brasileira na aduana da Ponte Internacional da Amizade, que liga o Paraguai a Foz do Iguaçu.
O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi feita a comunicação ao juízo competente e iniciado o cumprimento de sua pena.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF incinera 6,5 toneladas de drogas em Naviraí/MS
Naviraí/MS. A Polícia Federal realizou, nesta terça-feira (6/10), a incineração de, aproximadamente, 6,5 toneladas de drogas, em Naviraí.
A ação foi realizada mediante autorização judicial e contou com o acompanhamento dos órgãos competentes.
Os entorpecentes incinerados são provenientes de apreensões realizadas pela Polícia Federal durante ações de combate ao tráfico de drogas na região.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta dispara, chega a 51,6% dos votos válidos e pode ser reeleito governador no primeiro turno neste domingo em mato grosso
-
POLÍTICA MT7 dias atrásJanaína Riva apresenta propostas para mulheres, segurança e famílias de Mato Grosso
-
POLICIAL6 dias atrásSargento da Marinha é morto a tiros dentro de casa em Cáceres; polícia apura se vítima foi confundida com outro alvo
-
CIDADES6 dias atrásGisela diz que Oeste está no radar de Pivetta com novas diretrizes de desenvolvimento
-
POLÍTICA MT7 dias atrásEm áudio Medeiros admite força de Janaína e diz que adversária está “quase eleita” ao Senado
-
MATO GROSSO5 dias atrásOs R$ 600 mil do deputado Sebastião Rezende para a Unemat ainda precisam ser comprovados
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia identifica mulher suspeita de integrar grupo que torturou vereador em MT
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrefeitura prepara festa de R$ 2,3 milhões para comemorar 39 anos de Campo Novo do Parecis
