PICANTES

Virgínia Fonseca recebe médicos que arremataram passeio luxuoso: ‘R$ 700 mil’

Virgínia Fonseca e a sogra, poliana, realizaram nessa terça-feira (18), em Goiania, um almoço chiquerremo que foi arrematado no final do mês de junho, por três médicos renomados, em um leilão do Instituto Neymar Jr.

O trio pagou mais de R$ 700 mil pelo evento, que incluiu, além do almoço, viagem em jatinho e participação do cantor Leonardo e do filho dele, Zé Felipe. O leilão realizado em junho tinha como objetivo arrecadar fundos para ajudar famílias atendidas pelo Instituto Neymar Jr.

Casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, a influencer Virginia Fonseca é nora do cantor Leonardo e famosa também por sua marca de maquiagem. Já Poliana Rocha, é casada com Leonardo e mãe de Zé Felipe.

Leia Também:  De barriga de fora, Deborah Secco atrai olhares em aeroporto: ‘Vc deslumbrante’

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli celebram 7 anos da filha Manuella com festa em família

Ticiane Pinheiro, de 50 anos, e César Tralli, de 55, comemoraram os sete anos da filha caçula, Manuella, com uma festa intimista ao lado da família. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o jornalista.

Nas redes sociais, Ticiane compartilhou fotos da celebração, que contou com uma decoração delicada repleta de flores, bolo temático e momentos de carinho entre os familiares. Os registros encantaram os seguidores, que deixaram mensagens de felicitações para a aniversariante.

“Comemorando a vida da nossa Manu em família!!! 7 aninhos da nossa princesa”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação, celebrando a data especial ao lado do marido e da filha.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Xuxa faz aula de pilates e mostra que idade não é limite: ‘Energia e boa forma aos 62’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA