PICANTES

Poliana Rocha celebra primeiro mês de vida de José Leonardo: ‘Maior alegria de todas.’

O caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe, José Leonardo, completa 1 mês de vida nesta terça-feira (8), e ganhou uma declaração da avó paterna, Poliana Rocha. A influenciadora digital, de 47 anos, compartilhou uma foto na qual ela está segurando o bebê no colo e escreveu um texto em homenagem ao bebê.

“Nesse primeiro mês, você já transformou tantas vidas, especialmente a nossa. Ver você crescer, mesmo que tão pequeninho, é a maior alegria de todas.

O seu futuro é brilhante e cheio de promessas. Estaremos ao seu lado a cada passo, celebrando cada conquista. Te amamos muito”, disse a vovó.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Giovanna Antonelli muda visual e adere ao cabelo curtinho; Veja antes e depois’
Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Maíra Cardi relembra complicação no parto da filha Eloah e fé em Deus: ‘Sem respirar’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA