PICANTES

Namorada de Richarlison curte dia de sol em praia do Rio: ‘Saudade do sol’

Publicados

em

Namorada do atacante Richarlison, Amanda Araújo aproveitou este sábado (6), para curtir uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro com o filho.

A influencer compartilhou registros do dia de sol em seu Instagram. Em um dos cliques, ela aparece deitada sobre uma canga estampada com a bandeira nacional.

“saudade do sol “, escreveu ela, que ganhou uma enxurrada de elogios. “Tão linda a mãe do bebê”, elogiou uma seguidora. “A mamãe do bebê está belíssima! “, disse outra. “Como sempre lindíssima “, elogiou uma terceira. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Noiva de Zezé Di Camargo exibe corpão em forma e esbanja saúde: ‘foco e no gás total’
Propaganda

PICANTES

Thaila Ayala celebra 7 anos de casamento com Renato Góes: ‘O sim mais certeiro’

Publicados

em

Thaila Ayala celebrou nesta segunda-feira (5), uma data especial ao lado do marido, o ator Renato Góes. O casal completa sete anos de casamento, e a atriz fez uma declaração apaixonada nas redes sociais para marcar o aniversário da união.

Em uma publicação dedicada ao companheiro, Thaila relembrou o dia do casamento e destacou a importância da família que os dois construíram juntos. “7 anos do dia mais feliz da minha vida! 7 anos do sim mais certeiro que eu já dei!”, escreveu.

Na sequência, a atriz ressaltou o amor e a admiração que sente por Renato ao longo dos anos. “7 anos que começamos a construir o nosso bem mais precioso, nossa família! 7 anos que te amo e te admiro cada dia mais! Parabéns pra gente”, declarou, marcando o perfil do marido. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Noiva de Zezé Di Camargo exibe corpão em forma e esbanja saúde: ‘foco e no gás total’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA