PICANTES

Mirella volta ao palco depois do De Férias com o Ex e abusa de look para show: “Amei”

A funkeira Mirella encerrou as gravações do programa “De Férias com o Ex Celebs” e voltou correndo para sua apertada agenda de shows na noite desta sexta-feira (02). Em seu Instagram, a cantora mostrou o look escolhido para sua primeira performance e, como sempre, deu o que falar nas redes sociais!

Na publicação, a morena surgiu ostentando toda sua boa forma impressionante ao posar com um look estiloso, mas sem deixar de ser ousado. Mirella surgiu com uma calça preta com detalhes em neon e não deixou de mostrar seu “volumão” estratégico no registro. “Saudades de você: palco! Voltei!”, celebrou a artista.

“Estou ansiosa para te ver no De Férias com o Ex”, disparou um seguidor nos comentários da publicação da musa. “Essa mulher é minha artista preferida”, babou outro fã da cantora. “Amei esse look, tá super charmoso”, elogiou outra internauta. Confira a sequência de cliques:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:   Clara Wellen rebola só de fio dental e camisa do Brasil: “Mulher do céu!”
Propaganda

PICANTES

Virginia Fonseca curte noite com as filhas e combinam pijamas: ‘Noite das garotas’

Virginia Fonseca escolheu uma programação em família para encerrar o sábado (16). Um dia após anunciar o fim do relacionamento com Vini Jr., a influenciadora apareceu ao lado das filhas em uma sessão de cinema montada em casa.

Nos stories e no feed do Instagram, Virginia surgiu de pijama ao lado de Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3. As meninas são frutos do antigo casamento da empresária com Zé Felipe.

A publicação marcou a primeira aparição de Virginia no feed desde a confirmação do término com o atacante do Real Madrid. Nas redes sociais, fãs comentaram o clima intimista da noite em família e deixaram mensagens de apoio para a influenciadora.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha de Tadeu Schmidt revela que ajudou o pai a criar discurso de eliminação no BBB 24
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA