PICANTES
Juju Salimeni deslifa no Instagram com fantasia ousada: “como veio ao mundo!”
Juju Salimeni usou o Instagram para celebrar o carnaval nesta semana e relembrou uma de suas fantasias favoritas para a folia dos anos anteriores, sempre desfilando como rainha de bateria nas principais escolas de samba.
A ex-panicat surgiu posando como veio ao mundo em seu perfil do Instagram e pegou os seguidores de surpresa ao posar bem à vontade enquanto exibia o corpo sarado aos 35 anos de idade. O destaque da produção fica por conta das plumas coloridas como a única decoração da fantasia.
“Já que é carnaval…”, brincou a musa fitness na legenda do clique, que contou com mais de 100 mil curtidas. Confira:
Ver essa foto no Instagram
PICANTES
Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem
Fonte: TOP FAMOSOS
-
CUIABÁ7 dias atrásCuiabá celebra 307 anos com público recorde e valorização cultural
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJustiça determina que Presidente promova a imediata recondução de vereadora ao cargo
-
MATO GROSSO5 dias atrásDa montagem das chapas ao embate eleitoral: o que já está em jogo nestas eleições de 2026
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde lança videocast com primeiro episódio focado em saúde mental
-
Sinop5 dias atrásSinop apresenta atrativos turísticos a visitantes nacionais e internacionais e reforça potencial do setor
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásAmeaça no Estreito de Ormuz reacende risco sobre diesel, fertilizantes e custo da safra
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMato Grosso sanciona lei que proíbe uso de inteligência artificial para criação de “deep nudes”
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT é parceira em fórum que discute o crescimento econômico sustentável para MT
