PICANTES

Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem férias em Vitória, no Espírito Santo: ‘Just a break ‘

Isis Valverde, de 38 anos, aproveitou a tarde de terça-feira (23), para curtir uma roda de pagode ao lado do marido, Marcus Buaiz, de 46. Eles estão de férias com os filhos, Rael, de 7, da união dela com André Rezende, e José Marcus, de 14, e José Francisco, de 12, que o empresário teve com Wanessa Camargo, em Vitória, no Espírito Santo.

Longe do Rio, a atriz tem curtido a chegada do verão, em família. Na segunda (22), ela usou os stories e o feed do Instagram para mostrar um passeio ao lado do marido, dos filhos e da sogra, Tânia Buaiz. “Apenas uma pausa”, escreveu.

No campo de comentários, os seguidores falaram da visita da atriz. “Quem diria! Isis Valverde no Bar do Bigode! Aos poucos os encantos de Vitórinha estão conquistando a todos! Massa!!”, declarou um seguidor. “Vitorinha pocando com sua beleza!”, disse outra. Confira cliques abaixo:

Leia Também:  Viih Tube faz tour pelo corpo e exibe mudanças da segunda gestação: ‘Menos kg’

Isis Valverde e Marcus Buaiz curtem roda de pagode em Vitória — Foto: Reprodução/ Instagram dIsis Valverde e Marcus Buaiz curtem roda de pagode em Vitória — Foto: Reprodução/ Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  De sainha e top prateados, Larissa Manoela curte carnaval com o marido: ‘ESPECIAL’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA