PICANTES

Irmã de Sabrina Sato homenageia o pai Omar antes de cirurgia: ‘Nosso campeão’

Karina Sato, irmã mais velha de Sabrina Sato, usou as redes sociais neste sábado (30) para dividir um momento especial em família antes da nova cirurgia do pai, Omar Rahal.

No registro, aparecem a esposa dele, a empresária Kika Sato Rahal, e os três filhos: Karina, Karin e a apresentadora Sabrina Sato.

Na legenda, Karina contou que o pai fez questão de reunir todos para esse momento importante. “Nosso campeão! Sua força, coragem e fé nos fazem mais unidos e fortes. Pediu nós cinco aqui, uma oração de mãos dadas, uma foto juntos e foi para mais uma luta. Te amamos, pai”, escreveu ela. Confira cliques abaixo:

Sabrina Sato com a família — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Larissa Manoela se emociona em homenagem ao Silvio Santos; ‘Domingão’
Propaganda

PICANTES

Juliana Paes reúne família em festa junina e filhos chamam rouba cena: ‘Como cresceu’

Juliana Paes, de 47 anos, encantou os seguidores nesta quinta-feira (25), ao compartilhar registros de um momento em família durante uma festa junina. Casada com o empresário Carlos Eduardo “Dudu” Baptista, de 48 anos, desde 2008, a atriz apareceu ao lado do marido e dos dois filhos.

Quem roubou a cena foi o primogênito Pedro, de 15 anos. O adolescente chamou atenção por sua altura, aparecendo praticamente do mesmo tamanho dos pais. Já Antônio, de 12 anos, também impressionou pela grande semelhança física com a atriz.

Discreta sobre a vida pessoal, Juliana costuma compartilhar apenas alguns momentos especiais ao lado da família. As imagens da celebração receberam elogios dos seguidores, que destacaram o quanto os filhos cresceram e a forte semelhança deles com a artista.

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, com os filhos, Pedro e Antônio — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Angélica, Xuxa e Eliana, se reencontram para gravação: ‘Criança Esperança’

<

/div>

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA