PICANTES

Hariany Almeida posa de biquíni em pontos turísticos da França: ‘Hari in Paris!’

Hariany Almeida publicou, nesta terça-feira (2), uma série de cliques divertidos e ousados de biquíni durante sua temporada em Londres.

A influenciadora aproveitou para visitar cartões-postais da França e surpreendeu ao surgir de roupas de banho de poá em cenários icônicos.

Entre as poses, Hariany apareceu em frente à Torre Eiffel, no Louvre e no Arco do Triunfo, combinando estilo descontraído com um toque de ousadia durante a viagem pela Europa.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grávida esposa de Rodrigo Santoro ganha chá de fralda surpresa: ‘Momentos felizes’
Propaganda

PICANTES

Thiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’

O cantor Thiago Martins, de 37 anos, lançou nesta sexta-feira (10), o quarto e último volume do projeto Quintal do TG – De Noronha a Vitória, com o clipe da música Morena, em parceria com Nego Noronha. O álbum, gravado no segundo semestre de 2025, foi divulgado em etapas para apresentar gradualmente o repertório ao público.

A fase final reúne 10 faixas, incluindo a releitura do clássico Mulheres, cantado ao lado de Mart’nália, encerrando o projeto musical do artista.

Thiago Martins afirmou que a seleção das músicas foi a parte mais delicada do processo e destacou o trabalho coletivo com sua equipe, incluindo o empresário Netto (Mallupy) e o maestro D.rain.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grávida esposa de Rodrigo Santoro ganha chá de fralda surpresa: ‘Momentos felizes’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA