PICANTES

Grazi Massafera homenageia Manoel Carlos e relembra início da carreira: ‘Grata’

Grazi Massafera, de 43 anos, usou as redes sociais para homenagear o autor Manoel Carlos, que morreu aos 92 anos no sábado (10), no Rio de Janeiro. Nos Stories do Instagram, a atriz destacou a importância do novelista em sua trajetória profissional e relembrou que foi ele quem lhe deu a primeira oportunidade na teledramaturgia.

“Descanse em paz, Maneco. Obrigada por tanto! Obrigada por confiar em mim até mais que eu mesma e por me apresentar e presentear com a minha profissão”, escreveu Grazi, que atualmente interpreta a vilã Arminda na novela Três Graças.

A atriz estreou nas novelas da TV Globo em Páginas da Vida (2006), um dos grandes sucessos assinados por Manoel Carlos. A produção foi ao ar cerca de um ano após Grazi deixar o BBB 5, no qual ficou em segundo lugar, marcando o início de uma carreira consolidada na dramaturgia brasileira.

Leia Também:  Maraisa aposta em decote ousado e posa arrasadora para fãs: “Não aguento Isso!”

Post de Grazi Massafera — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Sabrina Sato revela rotina alimentar na gravidez e impressiona com refeições

Grávida do ator Nicolas Prattes, Sabrina Sato surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (7), ao mostrar, em um vídeo publicado nas redes sociais, tudo o que costuma comer durante um dia. A apresentadora, de 45 anos, explicou que as imagens foram gravadas no início da gestação e brincou sobre o aumento do apetite desde então.

“Esse vídeo foi gravado no começo da minha gravidez. Hoje é como se isso fosse só a entradinha (risos)”, escreveu Sabrina, que é mãe de Zoe, de 7 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator Duda Nagle.

Ao longo do vídeo, a apresentadora mostra refeições equilibradas, com ovos, iogurte, legumes, verduras e peixe, mas também revela que não abre mão de doces, como bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. A publicação divertiu os internautas e recebeu comentários de amigos e familiares, incluindo Nicolas Prattes, que brincou com a quantidade de comida consumida pela esposa: “Come, come, come”.

Leia Também:  Maraisa aposta em decote ousado e posa arrasadora para fãs: “Não aguento Isso!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA